sexta-feira, 9 de julho de 2010

TUDO NUMA COISA SÓ!

uma música , de uma banda , uma espécie de trupe, que me foi apresentada em São Paulo, fez eu pensar porque “compartimentalizar” a vida? colocar tudo em potinhos? um potinho para as emoções... um potinho para a razão.. um potinho para o passado.. um potinho para os sonhos.. um potinho para os doces.. um potinho para as amarguras... um potinho para as pessoas que amamos... um potinho para os gostos.. um potinho para os desgostos...

nessa hora... me perguntei... PORQUE QUE TUDO NÃO SE JUNTA NUMA COISA SÓ?!
por isso... aqui... neste blog... colocarei o que me convém... não colocarei somente o que escrevo, pensando no que vejo, no que vivo, no que vejo os outros vivendo...
COLOCAREI TUDO AQUI...

meus pensamentos, minhas cartas que jamais enviarei.. minhas críticas sobre o mundo... tudo o que me der na telha...

posso não ter um público fiel... posso não ter ninguém se quer que leia... mas enfim... escrevo para mim... se você ler e gostar... espero que meus textos acrescentem algo à sua vida...

não haverão sequências lógicas... minha cabeça não segue muito a lógica... nem uma linearidade... milhões de pensamentos vem a todo instante...

OUT OF TIME... será .... um refúgio... fora do tempo do mundo... e dentro do tempo da minha cabeça!

espero que não pareça confuso...

mas vamos lá...

enjoy my little World... my head!



i'm free now! free to do what show inside my head! i hope that you enjoy the shoW!

:)
23:23

R.K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário