terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"deixa a onda te pegar"

putz, faz tanto tempo que não escrevo, nem sei se consigo digitar tão rápido quando digitava antes. ih, se eu for pensar em escrever a mão já desisto. é essa merda de tecnologia que faz com que fiquemos mais burros, mais impacientes e mais cansados. nossa não aguento mas essa bosta de facebook. eu penso em deletar, mas infelizmente, acabo chegando a conclusão que é impossível. ai penso que vou perder contato com quem eu gosto..mas se eu gosto teoricamente eu deveria falar com tais pessoas pessoalmente, no máximo por telefone..não é!? paradoxo. eu estou realmente com sono, meu corpo pede que eu me deite, mas luto contra. eu preciso desabafar, contar o que está acontecendo. mas eu realmente não sei o que está de fato acontecendo. caralho. vou fazer 21. é isso? não lembro. não. não é modo figurado, sinceramente não me lembro quantos anos tenho. vivi uma vida em algumas semanas que se estenderam em anos e não acredito que tenho a idade que tenho. eu penso em voltar ao meu passado e exorcizar todos os meus demônios. tenho discursos quilométricos prontos para cada um.. mas eu fico me perguntando se vale a pena me virar para trás e ver por onde andei. eu fico pensando nessa música, que pra mim é tipo um melô da pessoa que acabou de sair do coma. "por onde andei" não. caralho. nem o nome das músicas que eu gosto tenho lembrado. " não vou me adaptar" ai eu penso na porra do nome da música e digo: OH! que novidade. eu não me adaptando. me bateu uma puta dor de cabeça agora.. na verdade todo dia esse horário tem me dado essa dor. não sei se é o ventilador, se é o computador, se é sono. to cansada mas não é só de dormir. mas que caralho. dá só pra sair a data de uma vez? eu não aguento mais, dois anos sem escrever? hum.. preciso melhorar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário