segunda-feira, 1 de março de 2010

traição...e a burrice..



testes feitos em Londres, mediram o coeficiente de inteligência de adolescentes e homens para ver a ligação da fidelidade com a evolução da espécie..
eu não sei se Darwin entrou pânico ao ouvir essa notícia ou se riu bastante... mas que é hilário, é!

bom se a amante for uma filha da mãe e mesmo assim o cara continuar com ela e a esposa, a amante arrancar muito dinheiro, muiiita coisa do cara... e ele só ficar com ela por causa do sexo realmente ... manter duas mulheres, cartões de crédito, pode ser considerado fator de burrice!

os cornos ou as cornas que falem por si... deve ser gratificante ver a pessoa que você amava, se dando mal por que te traiu, não por você ter feito alguma coisa, como vingança, crime passional, nada dissoo!!! (sou a favor da paz...)mas sabe o ciclo da vida... tudo que vai volta? garanto que mesmo que seja dito no final " desejo tudo de bom pra você.. que você fique com a amante... e sejam felizes.." no fundo quem já disse isso deve sentir tudo ao contrário no mais intimo âmago...

só pra esclarecer... até onde eu sei nunca fui traída... mas como o corno é sempre o ultimo a saber... nunca ninguém terá a plena certeza de que seu parceiro ou ex era fiel.

sua testa ficou coçando?
éé... cuidado ao passar pela porta...


R.k.


fuck time!



já teve a sensação de que cada dia passa mais rápido? de cada dia você tem perdido o controle do tempo? não é só por causa do horário de verão, mas também por que tudo tem andado e corrido numa determinada velocidade assustadora... não sei se é nosso cérebro que não se atenta as pequenas coisas, e que fica desconexo e "perdido".. mas creio que desde o momento em que nos levantamos estamos submetidos, a tantas informações, propagandas, mensagens, ideias, que fazem com que não saibamos ao certo quando vimos tal coisa, quais eram os detalhes da roupa que seu amigo estava usando..(tá tá certo, isso não vai influenciar TANTO assim na minha vida, mas é interessante as pessoas se sentirem percebidas)

mas a questão é que não estamos mas tão ligados assim como gostaríamos de estar. existem algumas teorias que comprovam que o tempo de que o ser humano consegue dispor de atenção está diminuindo. o que fazer? remédios para memória, ginseng, catuaba, e sei lá mais o que... bom talvez a célula tronco também, serão objetos de alto nível de troca... tudo para ‘aproveitarmos o pouco que nos resta”... o que fizemos com nosso cérebro, com nosso corpo? há reversão? responda quem puder ou quiser.

mas voltando ao tempo...seria uma solução ir contra Às tecnologias? querer viver numa aldeia onde não haja luz elétrica? computador? televisão? geladeira? (a falta dessa ultima me faria mais falta) é uma solução mas, extrimista e radical demais. a questão é saber ponderar. saber colocar limites, em nossas atitudes, nas formas de pensar e agir... mas como iremos pensa diferente em uma sociedade que nos empurra o consumo até no sonho, até por influência do sub consciente? é necesário que as pessoas se engajem, não estou dizendo para mudarem de religião, de radias mudanças de vida, mudar de país, só é necessário todos botarem a cabeça para funcionar e assim viveremos melhor...

teremos memória, tempo, gosto pela vida e o mais importante GELADEIRA!




até o cachorro concorda comigo... ;)

R.k.

uma versão melhor da chapeuzinho



bom... a chapeuzinho tá evoluida, cresceu e pegou o lobo mau...
" eu sou o lobo bau au au au au... VOU TE PEGAAAAAAAAAAAAR, VOU TE PEGARRRR..." ahahahha
o carnaval, os desejos sexuais tresloucados por aí.. me assustam... mas ao mesmo tempo me fazem rir bastante!